Agenda - Gratuito

publicidade

publicidade
Imagem não disponível

Exibição do filme O Mestre o Divino pelo Cine Imagens Políticas


Terça, 17/07/2018 às 19h00
O documentário O Mestre o Divino, disponibilizado pela Plataforma Taturana Mobilização Social é apresentado no Cine Imagens Políticas, projeto realizado há seis anos pelo coletivo do mesmo nome em parceria com a Fundação Cultural Badesc.

Sinopse: Dois cineastas retratam a vida na aldeia e na missão de Sangradouro, Mato Grosso: Adalbert Heide, um excêntrico missionário Alemão, que logo depois do contato com os índios, em 1957 começa a filmar com sua câmera Super-8; e Divino Tserewahu, jovem cineasta Xavante, que produz filmes para a televisão e festivais de cinema desde os anos 90. Entre cumplicidade, competição, ironia e emoção, eles dão vida aos seus registros históricos, revelando bastidores em peculiares da catequização indígena no Brasil.

O projeto traz o filme e propõe logo após uma conversa com Manoel Ramos (antropólogo) e Tainá Orsi (graduada em Artes Cênicas, integrante da Tribo Pachorra Teatro Livre).

Terça, 17/07/2018 às 19h00

Ingresso: Gratuito.

Fundação Cultural Badesc
Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro
Website
Imagem não disponível

Espetáculo Sonhos – Teatro Governador Pedro Ivo


Terça, 17/07/2018 às 20h30
Com a participação do premiado pianista brasileiro, residente na Áustria, Guilherme TomazelliSonhos é um espetáculo que envolve dança, música e artes plásticas. O objetivo é despertar em cada pessoa a sua própria interpretação desses sonhos e levá-la, através da música e da dança, a um universo onde a realidade se funde com a fantasia.

Terça, 17/07/2018 às 20h30

Ingresso: Gratuito.

Teatro Governador Pedro Ivo
Rodovia SC - 401, Km 5, n° 4.600 - Saco Grande (Centro Administrativo de Governo)
Website
cb

Palestra Meditação e Restauração da Aura com Suryavan Solar


Quarta, 18/07/2018 às 19h30
A palestra Meditação e Restauração da Aura é aplicada e orientada pelo filósofo, investigador de culturas ancestrais e fundador da Organização Internacional Condor Blanco, Suryavan Solar.

Dentre os mais de 50 livros escritos por Suryavan estão: Meditação – A arte de voar, Shanti Kai – Meditação dos 4 Elementos, Equilíbrio Energético do Ser e Sem Meditação - este último, que contém a emblemática frase: "Sem Meditação, não há nada: você está adormecido e a energia que acumula se desperdiça em seus atos inconscientes". Ele também é autor do best seller As 4 Chaves Para a Realização Ilimitada, publicado no Brasil pela Editora Gente.

O orientador afirma que “Meditar é a arte de voar em uma linguagem simbólica. Ela representa a viagem que empreendemos ao interior de nós mesmos, percorrendo as diferentes estações da mente e elevando-nos pelo céu até descobrir a essência pura e iluminada”

Suryavan Solar desempenha um papel mundialmente importante na orientação de líderes, empresários e interessados. Além de se destacar como artista é de mais de 50 livros é Fundador de Condor Blanco (organização dedicada ao desenvolvimento integral de pessoas e empresas, com um método próprio que entrega ferramentas e treinamento), criador da Fundação Condor Blanco e da corporação Surya Padma. Dedicou-se por mais de 40 anos ao estudo de diversos caminhos em Oriente e Ocidente, recebendo ensinamentos diretamente de prestigiados mestres, que o permitiram desenvolver um método único e de vanguarda, que agrega o melhor de cada linhagem.

Quarta, 18/07/2018 às 19h30

Valor: Gratuito.

Informações complementares:

Inscrições pelo telefone/WhatsApp: (48) 9 9638-6405;
Oferta de troca: Incenso, flor ou vela.

Lira Tênis Clube
Rua Felipe Schmidt, 636 - Centro
Website
Imagem não disponível

Espetáculo Guerreiras Donzelas


Quarta, 18/07/2018 às 12h30

O espetáculo Guerreiras Donzelas, com montagem do grupo de teatro Mulheres em Cena , volta ao palco do Teatro da Ufsc, onde é apresentado no dia 18 de julho em duas sessões:  às 12h30 e às 15h.  Os ingressos são distribuídos na bilheteria do Teatro meia hora antes do início de cada sessão.


A peça baseia-se nas histórias de Joana d'Arc e Hua Mulan. A peça narra — por meio de dança, canto, música pentatônica, artes marciais e teatro de animação — a jornada heroica desses mitos da libertação feminina. A música ao vivo recria a estética do teatro oriental mesclando-a à narrativa ocidental.

Quarta, 18/07/2018 às 12h30

Ingresso: Gratuito.

Teatro da Ufsc
Rua Vitor Lima - Trindade (em frente à Praça Santos Dumond)
Website
Imagem não disponível

Espetáculo Sonhos – Teatro Governador Pedro Ivo


Quarta, 18/07/2018 às 20h30
Com a participação do premiado pianista brasileiro, residente na Áustria, Guilherme TomazelliSonhos é um espetáculo que envolve dança, música e artes plásticas. O objetivo é despertar em cada pessoa a sua própria interpretação desses sonhos e levá-la, através da música e da dança, a um universo onde a realidade se funde com a fantasia.

Quarta, 18/07/2018 às 20h30

Ingresso: Gratuito.

Teatro Governador Pedro Ivo
Rodovia SC - 401, Km 5, n° 4.600 - Saco Grande (Centro Administrativo de Governo)
Website
Imagem não disponível

Brincando nas Férias – Copa do Mundo: 32 Culturas


De 16/07/18 a 20/07/2018
O tema “Copa do Mundo: 32 Culturas” norteia a edição de inverno do projeto Brincando nas Férias, que está com inscrições abertas nas Unidades do Sesc Santa Catarina. Consolidada como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais, a tradicional colônia de férias do Sesc oferece atividades lúdicas e educativas para as crianças no período de recesso escolar. As matrículas podem ser efetuadas na Área de Relacionamento com Clientes das Unidades, para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 10 anos, em turmas diferentes.

No cronograma estão brincadeiras, jogos, oficinas, atividades esportivas e recreativas que estimulam o raciocínio lógico e a coordenação motora. No roteiro de cultura, apresentações artísticas, contação de histórias, música e teatro trazem o tema à tona.

De 16/07/18 a 20/07/18

Valor: Gratuito.

Sesc Prainha
Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
Website
publicidade
Imagem não disponível

Inscrições para a 12ª Feira de Artes Entremostras da Fundação Cultural Badesc


De 18/06/18 a 20/07/2018
Abrem as inscrições para a 12ª Feira de Artes Entremostras da Fundação Cultural Badesc, evento que tem como proposta promover um espaço de comércio entre artistas e o público, e é realizado no dia 4 de agosto (sábado), das 11 às 17h, na Fundação.

Podem participar diversas expressões artísticas como artes visuais, música, vídeo, literatura, performance, moda, entre outras. Os interessados devem se inscrever pelo e- mail inscricaofundacaobadesc@gmail.com  até o dia até o dia 20 de julho.

O regulamento para a 12ª Entremostras pode ser conferido no site da Fundação Cultural Badesc.

De 18/06/18 a 20/07/18

Valor: Gratuito.

Fundação Cultural Badesc
Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro
Website
Imagem não disponível

Show De Mano com Bebê Kramer e Paulinho Fagundes


Sexta, 20/07/2018 às 20h00
Grandes nomes da cena de música instrumental do Sul do país, os gaúchos Bebê Kramer e Paulinho Fagundes, circulam na Rede Sesc de Teatros. Com o show De Mano, o duo de acordeon e violão traz temas que mesclam ritmos como o chamamé, vanerão, baião e choro.

Sexta, 20/07/2018 às 20h00

Ingresso: Gratuito.

Informações complementares:

Ingressos gratuitos distribuídos uma hora antes de cada apresentação;
Classificação: Livre;
Sujeito à lotação.

Sesc Prainha
Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
Website
Imagem não disponível

Hoje é Dia de Jazz Bebê – Parque da Luz


Domingo, 22/07/2018 às 14h00
Domingo é dia de jazz no Parque da Luz, em um especial Beatles. O show reúne alguns dos músicos mais brilhantes da cena instrumental de Santa Catarina: Tiê Pereira (baixo) e Mauro Borghezan (bateria), que estão no projeto desde o início, junto com o pianista Luiz Gustavo Zago e o guitarrista Leandro Fortes.

A programação terá apresentação de música, oficinas artísticas e contação de histórias. O evento é gratuito. Em caso de chuva, será transferido para o dia 29/7.

Domingo, 22/07/2018 às 14h00

Ingresso: Gratuito.

Parque da Luz
Alameda Adolfo Konder, Próximo a Ponte Hercílio Luz - Centro
Website
belgrande (1)

Exposição Avessos de Nós, de Marina de Aguiar


De 21/06/18 a 26/07/2018
A Fundação Cultural Badesc apresenta, a exposição Avessos de Nós, da artista visual Marina de Aguiar. Por meio de bordados feitos sobre gravuras de fotocópias, a Mostra propõe repensar o olhar sobre o corpo feminino levando em conta subjetividades, trajetórias e raízes.


De acordo com a artista, o fato de que o bordado pode ser exposto em sua dualidade, mostrando direito e avesso, traz a ideia da representação da figura do corpo feminino que deve ser mostrar também nessa dualidade, tendo em vista a possibilidade de dar narrativa e vivência a um corpo “fetichizado” e “objetificado” por tanto tempo na história da arte.


Marina de Aguiar  é formada em artes visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Trabalha com mídias diversas dialogando entre gravura, pintura, colagem e bordado.

 

De 21/06/18 a 26/07/18

Ingresso: Gratuito.

Fundação Cultural Badesc
Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro
Website
Imagem não disponível

Mostra Cinema Catástrofe – Cineclube da Fundação Cultural Badesc


De 05/07/18 a 26/07/2018
Durante as quintas-feiras do mês de julho o Cineclube da Fundação Cultural Badesc promove a Mostra Cinema Catástrofe, com quatro filmes produzidos nos anos 1970, considerada a era de ouro dos filmes-catástrofe, sendo exibidos sempre a partir das 19h.

Sinopses (por ordem de exibição):
Inferno na Torre (The Towering Inferno), de John Guillermin (1974): Na noite de inauguração de um prédio comercial, um incêndio gigantesco ameaça destruir o edifício e matar a todos os convidados.

 O destino de Poseidon (The Poseidon adventure), de Ronald Neame (1972):Um terremoto submarino produz uma onda gigantesca que vira o transatlântico de luxo Poseidon, deixando apenas 10 sobreviventes.

Aeroporto (Airport), de George Seaton (1970): Um piloto tenta um pouso forçado frente à ameaça de um psicopata em explodir o avião enquanto uma grande nevasca atrapalha o funcionamento do aeroporto.

 O dirigível Hindenburg (The hindenburg), de Robert Wise (1975): Em 1937, o dirigível Hindenburg, um dos símbolos do poderio nazista, pega fogo a caminho dos Estados Unidos e a maioria de sua tripulação sobrevive.

De 05/07/18 a 26/07/18

Ingresso: Gratuito.

Fundação Cultural Badesc
Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro
Website
quadradoGuiaFloripadestaque

Workshop Novos Talentos


De 23/07/18 a 27/07/2018
Inscrições abertas para o Workshop Novos Talentos de inverno de 2018 que é realizado entre o dia 23/07 e o dia 27/07. Os cursos são: Arte e Programação para jogos. Ambos no período da manhã e da tarde.

O projeto Novos Talentos é um projeto de natureza social de realização do Ciasc, (Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina) que pretende sensibilizar e capacitar jovens em especial de escolas públicas, educadores públicos, visando descobrir vocações e estimular o desenvolvimento profissional para atuação no setor de tecnologia da informação e comunicação, em especial, no setor de games e entretenimento digital.

De 23/07/18 a 27/07/18

Valor: Gratuito.

Inscrições: clique aqui. 

Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina
Rua Murilo Andriani, 327 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88034-902
Website
publicidade
jorica

Exposição Explorações – Pinturas de Santa Catarina e Peru, de Tadeusz Deręgowski


De 04/07/18 a 27/07/2018
O artista escocês Tadeusz Deręgowski traz ao Espaço Cultural Brde a mostra Explorações - Pinturas de Santa Catarina e Peru. As obras reunidas para a exposição são, principalmente, produções de viagens feitas entre 2011 e 2017, no Peru e em Santa Catarina. Nelas, Deręgowski buscou levar ao espectador, por meio das cores e texturas, a sensação da descoberta dos lugares visitados.

Tadeusz Deręgowski é natural da Zambia, na África do Sul, mas cresceu em Aberdeen, cidade provinciana no nordeste da Escócia, onde costumava pedalar ao longo do Rio Dee. Na época já pintava quadros, mas somente alguns anos depois foi relacionar os passeios à pintura, passando a pintar as paisagens no caminho.

De 04/07/18 a 27/07/18

Valor: Gratuito.

Abertura: 04 de julho, às 19h;
Visitação: 05 a 27 de julho, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Imagem não disponível

Oficina Não escrever: oficina de textos inacabados com Paloma Vidal


De 23/07/18 a 27/07/2018
A escritora Paloma Vidal (de São Paulo) ministra a oficina Não escrever: oficina de textos inacabados no Teatro Sesc Prainha. A proposta é trabalhar com a escrita a partir das ideias de preparação e inacabamento, através da leitura e da produção de textos inacabados, como listas, esboços e projetos, para pensar sobre o que se escreve enquanto não se escreve.

A oficina é dividida em cinco encontros:
Encontro 1: apresentação geral;
Encontro 2: listas;
Encontro 3: arquivos;
Encontro 4: projetos;
Encontro 5: encerramento e apresentação dos participantes.

 

As inscrições podem ser realizadas na Área de Relacionamento com Clientes do Sesc.

De 23/07/18 a 27/07/18

Valor: Gratuito.

Sesc Prainha
Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
Website
Imagem não disponível

TAC 8 em Ponto – Espetáculo UZ


Terça, 31/07/2018 às 20h00
 A peça conta a história de Grace, uma mulher virtuosa, que vive tranquilamente na pequena cidade de Uz. Até que Grace passa por uma situação que a faz refletir entre seus ensinamentos e suas crenças, convivendo com outros cidadãos e diferentes linhas de pensamento.

Terça, 31/07/2018 às 20h00

Ingresso: Gratuito.

Teatro Álvaro de Carvalho - TAC
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Website
AMorta

Exposição Projeto Victor em 4D: A Dimensão Simbólica Parte II – Victor e o Tempo Presente


De 26/06/18 a 11/08/2018
O Museu Victor Meirelles abre a segunda parte da Dimensão Simbólica, que tem como título Victor e o Tempo Presente e fecha a série de quatro módulos.

O encerramento do Projeto Victor em 4D tem como proposta levar o público a perceber a produção de Victor Meirelles no século XXI, as suas relações artísticas com a arte dos séculos 20 e 21 e ainda a questão do artista Victor e a cidade de Florianópolis.

Para a abertura da exposição, no dia 26 de junho, às 19h, o museu convidou a Barca dos Livros Biblioteca Comunitária para fazer uma apresentação de Contação de Histórias do Imaginário Ilhéu, com os artistas Ana Araújo e Felipe Ferro.

De 26/06/18 a 11/08/18

Ingresso: Gratuito.

Museu Victor Meirelles
Rua Victor Meirelles, 59 – Centro
Website
Imagem não disponível

Circuito Orcs GIgantes no Beiramar Shopping


De 10/07/18 a 11/08/2018
Os orcs são conhecidos como criaturas usadas como soldados pelos vilões das obras de ficção medieval. Diferentemente dos elfos que fazem coisas belas, os orcs são criaturas que foram criadas para impor medo.Para desmistificar esse universo e aproximar ainda mais esses monstrengos de braços compridos da garotada é que o Beiramar Shopping apresenta o circuito Orcs Gigantes, com duas atividades para crianças de 04 a 12 anos, pista de boliche medieval e estação de arco e flecha.

Além disso, compõem o cenário seis estátuas de orcs que medem até cinco metros de altura. A técnica extremamente realista é de impressionar. Os seis orcs emitem sons diferentes e prometem chamar a atenção de adultos e crianças pela estrutura e figurino feitos em juta crua e tingida e acessórios rústicos, inclusive a orc fêmea que chama a atenção pelo figurino feito de couro e pelúcia. O circuito é gratuito e funciona das 14h às 19h45.

De 10/07/18 a 11/08/18

Valor: Gratuito.

Beiramar Shopping
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Website
Imagem não disponível

Palestra A Psicologia nos Contos de Fadas


Terça, 04/09/2018 às 19h30
Os contos de fadas estão presentes há gerações na cultura popular e assim como os mitos, resgatam diversas ideias e valores relvantes para os seres humanos. A narrativa, que hoje é constantemente relacionada às crianças, mas não exclusiva delas, permite com seus símbolos e alegorias tratar sobre elementos da alma e da vida humana de forma geral. A palestra faz parte da programação do Ciclo Cultural Setembro que é realizado na Nova Acrópole.

Terça, 04/09/2018 às 19h30

Valor: Gratuito.

Para mais informações:

Telefone - (48) 3324-0849. 

publicidade
logo-imigrantes100

Feijoada Completa no Restaurante Imigrantes


De 05/05/18 a 22/09/2018
Agora todo sábado, até o final do inverno, tem feijoada completa no Restaurante Imigrantes.  O restaurante Imigrantes se destaca na região por oferecer cardápio variado e de qualidade, servido em sistema de buffet a quilo. Todo sábado tem feijoada completa com sobremesa e estacionamento gratuito.

No menu estão diferentes opções regionais, servindo em média 16 a 18 pratos quentes, entre eles seis a oito tipos de carnes, lasanhas, escondidinhos, variando a preparação a cada dia. O local também pode ser reservado para eventos corporativos e familiares, festas, infantis, jantares, etc. Ambiente climatizado.

De 05/05/18 a 22/09/18

Restaurante Imigrantes
Rod. Virgilio Várzea, 310 - Monte Verde
Website
Imagem não disponível

Feira A Fonte Orgânica


De 11/07/18 a 26/12/2018
Comercializando verduras, frutas e legumes, a Feira A Fonte Orgânica é montada nos finais de tarde das quartas-feiras, no Shopping Vila Lagoa.  

De 11/07/18 a 26/12/18

Ingresso: Gratuito.

Shopping Via Lagoa
Rua Henrique Veras do Nascimento, 240 - Sala 206
Website
Imagem não disponível

Feira Agroecológica no Campeche


De 06/07/18 a 28/12/2018
A Feira Agroecológica no Campeche conta com a venda de frutas, legumes, verduras, laticínios, leguminosas, ovos, panificados, entre outros alimentos frescos.

De 06/07/18 a 28/12/18

Ingresso: Gratuito.

Aldeia Indigo - Centro Multicultural
Avenida Pequeno Príncipe, 1202 - Campeche
Website
Imagem não disponível

Feira Orgânica CCA


De 06/07/18 a 28/12/2018
Realizada pelos estudantes do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), a Feira Orgânica CCA tem como intuito além de comercializar produtos orgânicos frescos, de compartilhar ideias, saberes e informações sobre agroecologia, alimentos e Feiras Orgânicas..

De 06/07/18 a 28/12/18

Ingresso: Gratuito.

Ufsc | Universidade Federal de Santa Catarina
Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, s/n - Trindade
Website
feira-viva-cidade

Feira Viva a Cidade


De 10/02/18 a 28/12/2018
Feira de Artes, Variedades e Antiguidades. Todos os sábados tem feira com artesanato, antiguidades, exposições, gastronomia diversificada, sebos, brechós. Sempre com programações especiais. Todos os sábados, das 9h às 16h, no Centro Histórico de Floripa - Calçadão da Rua João Pinto e arredores. Sujeito a alteração sem aviso prévio, conforme condições climáticas.

De 10/02/18 a 28/12/18

Ingresso: Gratuito.

Mais informações: (48) 3229-7087, 99105-2736 ou fabio@cdlflorianopolis.org.br.

Centro Histórico de Florianópolis
Rua João Pinto (calçadão) número 57
Website
Imagem não disponível

Feira Orgânica do Rio Vermelho


De 07/07/18 a 29/12/2018
Comercializando frutas, legumes, verduras, laticínios, leguminosas, ovos, panificados, entre outros alimentos, a Feira Orgânica do Rio Vermelho é realizada todas as manhãs de sábado. O evento também conta com opções gastronômicas para quem deseja tomar o café da manhã no local.

De 07/07/18 a 29/12/18

Ingresso: Gratuito.

Rodovia João Gualberto Soares
Rod. João Gualberto Soares Florianópolis - SC - 88058-300
Website
publicidade
Imagem não disponível

Feira Orgânica de Santo Antônio de Lisboa


De 07/07/18 a 29/12/2018
Frutas, legumes, verduras, laticínios, leguminosas, ovos, panificados, entre outros alimentos são vendidos semanalmente por comerciantes locais na Feira Orgânica de Santo Antônio de Lisboa, que é organizada na Praça Roldão da Rocha Píres.

De 07/07/18 a 29/12/18

Ingresso: Gratuito.

Praça Roldão da Rocha Píres
R. Cônego Serpa, 129 - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-440
Website
Imagem não disponível

Feira Orgânica e Cultural de Sambaqui


De 07/07/18 a 29/12/2018
Organizada nas manhãs de sábado, a Feira Orgânica e Cultural de Sambaqui conta com atrações culturais da localidade e comercialização de frutas, legumes e verduras frescos.

De 07/07/18 a 29/12/18

Ingresso: Gratuito.

Praça Roldão da Rocha Píres
R. Cônego Serpa, 129 - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-440
Website
Imagem não disponível

Feira Agroecológica do Sul da Ilha


De 07/07/18 a 29/12/2018
Realizada no trevo de acesso à Armação, Feira Agroecológica do Sul da Ilha ocorre nas manhãs de sábado e disponibiliza o comércio de de produtos orgânicos frescos tais como frutas, verduras, laticínios, leguminosas, ovos, panificados, entre outros alimentos.

De 07/07/18 a 29/12/18

Ingresso: Gratuito.

Imagem não disponível

Feira orgânica de Coqueiros


De 07/07/18 a 29/12/2018
Na Feira orgânica de Coqueiros, realizada nas manhãs de sábado, são comercializados produtos como: frutas, legumes, verduras, laticínios, leguminosas, ovos, panificados, entre outros alimentos. 

De 07/07/18 a 29/12/18

Ingresso: Gratuito.

Rua Desembargador Pedro Silva
R. Des. Pedro Silva, 2045 - CoqueirosFlorianópolis - SC, 88080-700
Website
Imagem não disponível

Feira de Arte de Florianópolis


De 10/02/18 a 29/12/2018
Sendo realizada todos os sábados, a Feria de Arte de Florianópolis proporciona muita cultura e lazer para todos os públicos. Artistas utilizadores das mais variadas técnicas expõem suas obras e conversam amigavelmente com o público, geralmente ao som de boa música. O programa é ideal para aqueles que apreciam a arte, assim como para quem quer adquirir mais bagagem cultural de maneira leve e agradável.

De 10/02/18 a 29/12/18

Valor: Gratuito.

Casa do Teatro Armação
Praça XV de Novembro, 344 - Centro
Website
Imagem não disponível

Pontal das Artes: Feira de Artesanato e Gastronomia


De 10/02/18 a 29/12/2018
A feira reúne artesanato, gastronomia e cultura tradicionais de Florianópolis. Tem cerca de 30 expositores, que comercializam diversas peças e objetos feitos com renda, tricô, madeira, tecido, acessórios de cabelo, difusores, mandalas, camisetas, pintura em tecido, acessórios pet, entre outros. Na praça de gastronomia, as barracas servem opções como pastel, crepes, bolos, docinhos, brownie, ambrosia, geleias, vinagres, sucos, empadas, tortinhas, entre outras delícias! Início às 15h. 

De 10/02/18 a 29/12/18

Valor: Gratuito.

Praia da Daniela
Av. das Palmeiras, 786 - Daniela
Website
publicidade

publicidade

publicidade
Opções de EVENTOS:
Opções de CINEMAS: