Assessorias de Floripa - Micareta agita mais um fim de semana na ilha

Segunda-feira, 18/12/2017 às 09:43

Micareta agita mais um fim de semana na ilha

A baiana Mary Antunes, substituta de Claudia Leitte no Babado Novo, aterrissou na ilha no sábado (2/12) para ser a atração principal da Apocalipse, micareta que agitou Jurerê e marcou o fim de semestre da UFSC. Além de Babado Novo, o Batom na Cueca e o quinteto Samba Ai agitaram o público que pulou e festejou sob um sol lindo que iluminou a tarde sábado em Floripa.

micareta (2)

Os portões da Apocalipse abriram as 16hs, e o público foi recebido pelos manezinhos do Samba Aí, que aqueceram o coro dos foliões até a entrada do primeiro trio, do Batom na Cueca, que abriu o circuito montado dentro do estacionamento do Music Park, em Jurerê Internacional.

micareta (1)

O público cantou, dançou e curtiu até as 23 horas a festa, que é a primeira no estilo micareta openbar no estado de SC. E mesmo no formato openbar, os alunos da UFSC mostraram que o mais importante era festejar o final de semestre, e o evento comemorou um índice zero de brigas ou furtos. A turma de universitários escolheu curtir a festa, que ainda teve o cantor Elyan D’Carlo, e os DJs mais famosos do mundo universitário catarinense, Vaca e Panda, que encerraram a noite com muito funk após o trio do Babado Novo, com Mary Antunes.

micareta (10)

Fotos: Adriel Douglas

Reni Sousa
reni@2erres.com.br

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade