Guia Floripa - 35ª Festa Pato Loko com É O Tchan

Terça-feira, 11/04/2017 às 19:34

É O Tchan reúne mais de 7 mil pessoas na festa Pato Loko

 

pato-loko3-20171

 

Utilizando a temática ‘selvagem’, a Pato Loko, festa produzida pela 4ª fase do curso de Odontologia da UFSC e pela Agência PHE, fez história na sua 35ª edição com um público de mais de 7 mil pessoas na sexta, 31 de março de 2017, no Stage Music Park.

O evento contou com o show nacional de É O Tchan, que nas quase duas horas de show levantou e empolgou a galera com energia e emoção contagiantes que só um grupo que marcou gerações poderia trazer. O grupo, liderado por Beto Jamaica e Compadre Washington, apresentou as músicas que fizeram sucesso durante toda a carreira, como “Segura o Tchan”, “Dança da Cordinha” e “É O Tchan na Selva”, além das composições novas.

pato-loko2-20171

A festa ainda contou com dois outros palcos, um exclusivo de música eletrônica, assinado pela gravadora Neptune, projeto da Injeção Eletrônica Festival em parceria com a Agência PHE. E o palco de funk e hip hop, Cowzando, comandado pelo DJ Meu Nome É Vaca.

A Pato Loko Selvagem é a primeira festa do Circuito Universitário Floripa a ser patrocinado pela marca nacional de camisinhas Olla.

 

Thais Teixeira
thais@phe.art.br

Fotos: Adriel Douglas


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade