GIF Dia Mae 2 468x60
Guia Floripa > Coluna Guia Floripa

COLUNA GUIA FLORIPA
Diário virtual
As informações contidas nesta coluna são de responsabilidade dos
autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Guia Floripa.


 
♪ Sou vagabundo eu confesso / Da turma de 71 / Já rodei o mundo / E nunca pude encontrar / Lugar melhor para um vagabundo / Que um rio à beira mar ♪
07/04/2008
 

Banda Dazaranha faz festa de lançamento do novo site oficial no Bar Drakkar.

Uma das maiores bandas catarinenses conquista mais uma vitória destes 15 anos de estrada: lançamento do novo site oficial, www.dazaranha.com. Muitos fãs, artistas, amigos e gente afiadíssima com as letras na ponta da língua. Entre as músicas estavam Carolina, Ô Mané e Vagabundo Confesso.

Alguns dias antes do show, conversando com o pessoal da banda, eu disse: Gente, o Drakkar vai ferver... E ele me respondeu: Nada, é só uma festinha de lançamento, um pocket show. Ah, tá! Daza arrasou e fez um show acústico para lá de energético.

O que duraria 33 minutos se estendeu e alegrou todos os presentes. O toque do violino misturado com as batidas do "rock and roll reggae" arrepia a alma da gente!!!

Eu não conhecia a banda ao vivo. Mas sabia da dimensão do seu gabarito musical. Impressionante o show, mesmo sendo um show diferente do que eles estão acostumados a fazer.

O formato acústico proporcionou uma noite bem descontraída... para a nossa felicidade, subiu ao palco também Rô Conceição, do Iriê (outra banda muito boa aqui da terrinha), e Allende, da banda Quem Diria Maria, superespeciais.

No som eletrônico, mais uma figura emblemática: DJ Naomi, que começou bem cedo e hoje toca nas principais casas de Floripa.

Como diria o Beto, produtor do Dazaranha, indignado: "Cara, como você não conhece o Dazaranha?". Realmente é impossível ficar sem ouvir, ver e curtir!


Danielle de Medeiros
redacao@guiafloripa.com.br 
Fotos: Site TôPuto

 
 

Indique o Guia Floripa para um amigo Clique aqui e indique esta coluna para um amigo.




     
Guia Floripa - O Endereço de Florianópolis na Internet.
Principais páginas modificadas na útima semana: Cinema em Florianópolis, Aluguel Anual de Imóveis em Florianópolis, Passeios em Florianópolis, Bares e Casas Noturnas em Florianópolis, Cursos Permanentes em Florianópolis, Hotéis na Região Leste de Florianópolis, Festas em Florianópolis, Eventos em Florianópolis, Surfe em Florianópolis, Residenciais, Aparts e Flats em Florianópolis, Cestas de Café da Manhã em Florianópolis, Restaurantes em Florianópolis, Hospedagem no Campeche, Pousadas na Lagoa da Conceição, Gastronomia em Florianópolis, Escolas de Idiomas em Florianópolis, Fotografia e Filmagem em Florianópolis, Imóveis em Florianópolis, Imobiliárias em Florianópolis, Praias em Florianópolis.

Copyright© 1996 - 2012 Guia Floripa
Todos os direitos reservados
Fale conosco