Guia Floripa > Coluna Guia Floripa

COLUNA GUIA FLORIPA
Diário virtual
As informações contidas nesta coluna são de responsabilidade dos
autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Guia Floripa.

 
Melhor que isso só se o Max for tocar na sua casa!
14/01/2008
 

Max de Castro se apresentou no Vechio Giorgio em 10/01/2008.

O verão em Floripa proporciona momentos inesquecíveis até para quem mora aqui. Já o projeto Floripa Tem facilita que esses acontecimentos sejam ainda mais especiais. Por fim, o Vecchio Giorgio é a extensão da casa de qualquer um de nós, com a diferença de que, provavelmente, na sua casa, você não tenha pendurados na parede tantos "Luciano Martins" embelezando o ambiente.

A banda Balanço do Bom dispensa apresentações, mas como essa matéria tem por objetivo deixar você com água na boca por ter perdido essa grande noite, posso dizer que os meninos ficam, a cada apresentação, melhores do que nunca. Nessa noite estavam presentes no palco Fabinho (baixo), Leu (bateria), Dudu (vocal e simpatia), Neto (guitarra), Gaúcho (percussão) e Green (teclados). Quem já conhece sabe que a banda tem no repertório grandes clááássicos na categoria mexer o esqueleto, entre eles Max de Castro, tanto que quando o cantor chegou ao palco (sim, chegou, porque não existe palco, os músicos ficam no mesmo nível que nós, 'reles mortais') estávamos todos em casa.

E lá vem ele, no jeitinho Max de ser, foi chegando devagar, agradecendo, parabenizando, chamando quem ainda estava parado para dançar. Pedido atendido, a levada cheia de suingue não deixou uma só alma parada. Alguns fãs incondicionais, outros meio perdidos, ninguém resistiu aos sucessos consagrados e tanta simpatia. Sinceramente, a participação do Max foi bem curtinha, mas quem estava presente depois da apresentação pôde ver o ídolo bem de pertinho, fazendo festa com o pessoal e demonstrando que quando diz gostar de Floripa não é da boca pra fora.

E a Balanço do Bom continuou lá, numa apresentação glamourosa, cheia de convidadas como Marcela Yamashita. Realmente, uma noite a perder de vista de tanto talento. Público curtiu até o último momento todo talento junto, no mesmo espaço e na mesma hora. Outros detalhes como organização do evento, temperatura e qualidade das bebidas, beleza e estrutura da casa também são muito importantes para garantir que a noite seja mágica.
Parabéns a todos pela bela festa.


Ju Köbe
ju@guiafloripa.com.br
Texto e Fotos 

 

Indique o Guia Floripa para um amigo Clique aqui e indique esta coluna para um amigo.



Guia Floripa - O Endereço de Florianópolis na Internet.
Principais páginas modificadas na útima semana: Cinema em Florianópolis, Aluguel Anual de Imóveis em Florianópolis, Passeios em Florianópolis, Bares e Casas Noturnas em Florianópolis, Cursos Permanentes em Florianópolis, Hotéis na Região Leste de Florianópolis, Festas em Florianópolis, Eventos em Florianópolis, Surfe em Florianópolis, Residenciais, Aparts e Flats em Florianópolis, Cestas de Café da Manhã em Florianópolis, Restaurantes em Florianópolis, Hospedagem no Campeche, Pousadas na Lagoa da Conceição, Gastronomia em Florianópolis, Escolas de Idiomas em Florianópolis, Fotografia e Filmagem em Florianópolis, Imóveis em Florianópolis, Imobiliárias em Florianópolis, Praias em Florianópolis.

Copyright© 1996 - 2012 Guia Floripa
Todos os direitos reservados
Fale conosco