Guia Floripa > Coluna Guia Floripa

COLUNA GUIA FLORIPA
Diário virtual
As informações contidas nesta coluna são de responsabilidade dos
autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Guia Floripa.


 
Parte 1: Planeta Atlântida - Palco Principal - 1ª Noite
20/1/2009
 

A festa mais esperada do verão em Floripa reuniu na primeira noite mais de 25 mil planetários que curtiram tudo até as 4 da manhã.

Dazaranha

E foi... Dazaranha a banda encarregada de recepcionar os planetários. A galera ia chegando embalada por um som de qualidade. O Daza começa 2009 colhendo os bons frutos do ano que passou, a banda recentemente gravou seu primeiro DVD no CIC, um evento que reuniu uma multidão de fãs, além de vários convidados ilustres. O som nem se fala, envolve rock, reggae, surf, uma mistura perfeita que garante ao Daza o título de uma das bandas mais expressivas do estado.

Marcelo D2

Marcelo D2 levantou a galera do Planeta com a participação de Fernandinho Beat Box, que fez a galera pirar com suas façanhas dando um belo show à parte. Marcelo embalou a galera cantando sucessos como a Procura da Batida Perfeita, Loadeando e o mais recente sucesso Desabafo. Mas foi nesta música que D2 desabafou de vez, a galera cantava empolgada quando de repente a música pára. Ops! Aconteceu algum problema no som - pensava os planetários - mas até aí tudo bem. D2 para não deixar sua música acabar assim, puxava empolgado o coro da galera, mas cadê a voz?
Ai, ai, ai... muito estranho a voz do Marcelo sumir junto com a música, era só olhar para o lado para ver a cara dos fãs desapontados. Será que foi play back?! Qual é neguinho? Qual é?


Skank e Negra Li

Samuel Rosa sacudiu o Planeta, todas as músicas foram acompanhadas do início ao fim por um coral de fãs alucinados com a empolgação do vocalista, que não parou um segundo. Quando Negra Li subiu no palco foi recepcionada por um mar de gente gritando: LINDA, LINDA, LINDA!
E não era para menos, ela estava radiante, sua voz junto com a de Samuel era de arrepiar. Samuel acabou revelando o segredo da cantora para tanta beleza, anúnciou aos quatro cantos do Planeta que Negra estava gravidíssima, ela como uma boa grávida colocou a mão na barriga e explodiu o sorrisão de mamãe boba!

Nx Zero

 
O show mais esperado da primeira noite do Planeta, era o dos meninos do NX Zero. A hora em que a banda foi anunciada, uma avalanche de ursinhos acompanhados de gritos alucinantes das meninas recebiam a banda. Por alguns segundos houve um breve silêncio causado pelo susto de ver Di entrando de cadeira de rodas. Mesmo sendo orientado pelo médico a não ficar em pé - ele foi bem sincero quanto a isso -, levantou aos poucos acompanhado de uma charmosa muleta. E explodio para galera: "Quero mesmo é que meu médico se "pííí.." eu vim para Floripa para Sacudir o Planeta!"
Com uma seleção de músicas que levantava a galera e derretia o coração das meninas, o NX Zero vem conquistando cada vez mais seu espaço, até os garotos cantavam junto os sucessos da banda, mesmo aqueles que foram só para acompanhar suas namoradas.


Isonyane Ferreira
eventos@guiafloripa.com.br
Fotos: Cassiano Ferraz e Isonyane Ferreira

 
 


Indique o Guia Floripa para um amigo Clique aqui e indique esta coluna para um amigo.




     
Guia Floripa - O Endereço de Florianópolis na Internet.
Principais páginas modificadas na útima semana: Cinema em Florianópolis, Aluguel Anual de Imóveis em Florianópolis, Saúde no Trabalho em Florianópolis, Passeios em Florianópolis, Bares e Casas Noturnas em Florianópolis, Cursos Permanentes em Florianópolis, Transporte Rodoviário em Florianópolis, Hotéis na Região Leste de Florianópolis, Professores particulares em Florianópolis, Festas em Florianópolis, Pet Shops e Veterinários em Florianópolis, Eventos em Florianópolis, Surfe em Florianópolis, Residenciais, Aparts e Flats em Florianópolis, Cestas de Café da Manhã em Florianópolis, Restaurantes em Florianópolis, Hospedagem no Campeche, Pousadas na Lagoa da Conceição, Gastronomia em Florianópolis.

Copyright© 1996 - 2012 Guia Floripa
Todos os direitos reservados
Fale conosco