22ª Festa do Produto Colonial

Realizada desde o ano de 1993 no município de São Martinho, a Festa do Produto Colonial possui a intenção de preservar e cultivar, por meio de desfiles, apresentações folclóricas, campeonatos típicos, gastronomia, música e muito chope, a tradição alemã. A festa, que ocorre entre 24 e 26 de outubro, promove ainda a integração entre as comunidades, a divulgação do município e dos produtos de seus agricultores.

Programação Oficial

Dia 24

A partir das 19h30, acontece a Abertura Oficial da 22ª Festa do Produto Colonial, juntamente com a Abertura da Feira do Produto Colonial, do Artesanato e do Pavilhão Gastronômico. Às 20h, apresentação da Banda Mütter Felomena, Sangria do 1º Barril de Chope e a apresentação da Realeza.

Às 21h, show com a Banda Germânica e às 00h, com a Banda Cavalinho. Entrada franca para ambas.

Dia 25

Às 10h, Abertura do Parque da Festa do Produto Colonial, seguido pelo Baile para a Melhor Idade com a Banda Germânica, com entrada franca.

Às 12h, na Sociedade Beira-Rio, ocorre o almoço típico colonial. Às 14h, apresentação da Banda Humanação, seguida por concursos culturais e apresentação de Grupos Folclóricos. Entrada franca.

Às 17h, no Pavilhão Produto Colonial, apresentação de bandas, com entrada franca. E às 00h, na Sociedade Beira-Rio, Baile Festivo.

Dia 26

9h, Abertura do Parque da Festa do Produto Colonial. Às 10h, Desfile Oficial da XXI Festa do Produto Colonial, pelas ruas do centro da cidade.

12h, Almoço Típico Colonial, na Sociedade Beira-Rio. 13h, apresentação da Banda Germânica

Às 14h30, Início do Concurso de Chopp em Metro. Às 16h, show com a Banda As Fridas. 18h, Show com a dupla Murilo & Gustavo.

Às 20h, apresentação da Lino’s Band. E às 23h, encerramento da 22ª Festa do Produto Colonial.

Atenção!

A cobrança se dá apenas no Baile Principal (26/10) que tem por local a Sociedade Beira-Rio e nos almoços do dia 26 e 27/10. Os demais acessos ao parque do evento são livres.

 

Visite o site oficial da Festa do Produto Colonial

 

 

 

    publicidade
  • Outras Sessões Interessantes:



publicidade

publicidade