25ª Kegelfest

A 25ª edição da Festa Nacional do Bolão, a Kegelfest, será realizada no município de Rio do Sul entre os dias 6 e 12 de outubro. A festa traz em sua programação competições de bolão, desfiles, stands de cervejarias artesanais do Estado, shows de música alemã, muita gastronomia típica, além de um espaço destinado para as crianças.

Programação Oficial

De 6 a 10 de outubro – Torneio Regional de Bolão, com a atração Banda Rothenburg, de Indaial. Ainda haverá serviço de bar e cozinha, a partir das 20h. O Torneio ocorre no Pavilhão Cultural, no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen.

Dia 11 – A partir das 10h, Desfile Oficial de Abertura da 25ª Kegelfest, seguido da Sangria do 1º Barril de Chopp, às 11h. Após, a partir das 12h, no Pavilhão Cultural, apresentação de bandas e grupos folclóricos.

Nos dias 11 e 12 também ocorre o Bier Platz, com a Praça da Cerveja e a participação de diversas cervejarias de Santa Catarina. Há também o Essen Platz, aberto ao público, com a escolha da Corte da festa – o Torneio Kegelfest – , além de gastronomia típica, das 11h às 14h e das 20h às 24h, e café colonial, das 15h às 18h.

Dia 12 – Das 10h às 18h, Kinderfest, com apresentações recreativas e artísticas para crianças. Há também o Passeio de Jabiraca, o Kleine Freunde e a Kegelfest.

Visite o site oficial da 25ª Kegelfest

    publicidade
  • Outras Sessões Interessantes:



publicidade

publicidade