Réveillon e Natal – Fim de Ano em Florianópolis


Réveillon e Natal – Fim de Ano em Florianópolis



Florianópolis é magia deslumbrante. De dia, a natureza se mostra toda formosa. São praias para todos os gostos: de praias repletas de histórias com resquícios do passado a paisagens com suas características naturais preservadas. À noite a magia transmuta e se enriquece com opções de festas, shows e todo o charme que a noite traz.

reveillon-01

Uma diversidade de eventos para o Réveillon em Florianópolis você encontra aqui. De luau na praia até festas luxuosas, de barzinhos e casas noturnas até festas em clubes e escunas ancoradas no mar. Temos opções para todos os públicos. E diariamente atualizamos nossas agendas.

Se você tem um evento ou pacote de hospedagem e quer divulgar, basta enviar e-mail para comercial@guiafloripa.com.br ou entrar em contato pelo 98816-5151 (Maurélio).

A Capital Catarinense e as suas facetas de fim de ano

Réveillon em Floripa

A atração principal de Floripa é o Réveillon dos Sonhos, realizado na Avenida Beira-mar Norte. Organizado pela Prefeitura de Florianópolis, a festa concentra-se no trapiche, onde todos os anos é montado um grande palco com apresentações variadas. A orla da Baía Norte é fechada para o tráfego de veículos e uma multidão toma conta da avenida para ver os shows pirotécnicos que saem do mar e da Ponte Hercílio Luz, principal cartão postal da cidade.

Os bares, hotéis, restaurantes e casas noturnas das proximidades organizam festas e jantares fechados. Esses eventos geralmente funcionam com reserva antecipada, que inclui jantar com cardápio fixo e bebidas à vontade. Contudo, é bom se programar e garantir seu convite com antecedência, pois os lugares costumam acabar cedo.

Para quem gosta de seguir a tradição e não dispensa pular as sete ondas no momento da virada, a Ilha de Santa Catarina oferece mais de 42 praias para agradar a todos os gostos e estilos. Milhares de pessoas se reúnem todos os anos nas areias das praias.

Assim como no Centro, os restaurantes e bares localizados na beira do mar também aproveitam a ocasião para promover festas, que também funcionam com sistema de reservas.

praia-riozinho-verao

A dica então é escolher a praia mais adequada ao seu estilo. O ideal é ler o nosso Especial Roteiros da llha e conhecer cada parte. Em resumo, quem gosta de agito pode escolher as do Norte da Ilha como a Praia de Jurerê (Jurerê e Jurerê Internacional), Ingleses,  Santinho e as do Leste da Ilha, como a Praia Mole, Barra da Lagoa e Joaquina. Quem prefere um local mais isolado, as praias do Sul da Ilha como Armação e Açores são as mais indicadas.

Independente do local escolhido, o ideal é programar-se com antecedência para poder curtir a festa sem problemas.

Escolha a sua festa, explore a magia da Ilha e comece o Ano Novo com muito Amor, Alegria, Prosperidade e Paz. São os votos da Equipe Guia Floripa!


publicidade



publicidade

publicidade