Bed and Breakfast Florianópolis | Bed & Breakfast Florianópolis
Faça sua busca
Encontre Serviços de Hospedagem
Encontre onde comer e beber
Encontre as casas noturnas da "Ilha da Magia"

Para realizar a busca, indique os campos de sua preferência:
• palavra-chave + região da ilha
ou ainda
• categoria + região da ilha

Sobre as regiões
 
 
Região Norte

É a região mais movimentada de Florianópolis, isso devido à grande variedade de opções e à excelente infraestrutura turística. As principais praias e fortalezas estão nesta parte da Ilha de Santa Catarina. Conheça a Região Norte.

Região Leste

Abriga a Lagoa da Conceição e as praias mais descoladas. É uma área muito frequentada por jovens, surfistas e estrangeiros backpackers. Conheça a Região Leste.

Região Sul

Nesta porção da Ilha de Santa Catarina estão preservadas a arquitetura, a natureza e a cultura local. Na Praia do Ribeirão há o Caminho das Ostras, com vários restaurantes especializados em ostras e frutos do mar. Conheça a Região Sul.

Região Central

Conserva o maior legado histórico, monumentos, prédios e outros atrativos culturais, como os museus. Conheça a Região Central.

Região continental

É o principal corredor de acesso à ilha e um dos núcleos habitacionais e comerciais mais dinâmicos da cidade. Conheça a Região Continental.

Bed and Breakfast


Sobre a Busca:

1 anúncio encontrado

Página 1 de 1

Barra da Lagoa

Estalagem Holística Alves & Cósta

A Estalagem oferece hospedagem para até 4 pessoas. Quarto suíte. Com Tv, Internet, camas box de casal e solteiro. Estacionamento gratuito para até dois carros. Serviço de quarto gratuito e opcional. Café da manhã incluso. Almoço e janta são à parte, combinados com as proprietárias. Toda nossa alimentação é feita por nós mesmos. Sem glúten e sem lactose! Alguns minutos do mar da Barra da Lagoa. Próximo à Lagoa da Conceição, praia Mole, Galheta e Joaquina.

Rua Beco dos Coroas, 492 - Barra da Lagoa

Florianópolis - SC

Brasil

Fone: (48) 9846-2495

estalagemholistica@gmail.com
Mapa |  Consultar Disponibilidade  | Site


publicidade
Páginas:

publicidade

publicidade

publicidade