Trilha Moçambique: bonecos santinho

Trilha do Morro das Aranhas

Entre as atrações do passeio estão áreas para banho de mar, oficinas líticas, costões, córregos, vista para a Ilha das Aranhas e para as praias do Santinho e Moçambique. A trilha tem 2.200 metros de extensão e dura aproximadamente 1h, contendo durante o percurso muitos pontos difíceis de caminhada, com muitas pedras e descidas íngremes, exigindo apoio com as mãos e exposição a altura. A trilha não é recomendada para crianças e nem para ciclistas.

É importante que os aventureiros realizem a trilha com um vestuário adequado, utilizando roupas leves. Também é recomendado o uso de bonés, tênis com sola aderente, calças ou bermudas e meias altas, por conta das inúmeros gravatás cortantes, trechos com lama, costões e mata rasteira.

A Trilha do Morro das Aranhas tem início canto sul do Santinho, onde está localizado o resort da praia e termina na praia do Moçambique. O acesso a partir da Praia do Moçambique é feito após uma restinga localizada em uma estrada não pavimentada dentro da reserva florestal do Rio Vermelho e termina no costão do Santinho.

Veja todos os detalhes em Trilhas.

publicidade

publicidade

publicidade2

publicidade