PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Onde Dormir na Praia do Pântano do Sul – Hospedagem

O Pântano do Sul conta com algumas pequenas pousadas e hospedarias, não se caracterizando como um grande polo de hospedagem. Apesar disso, nas regiões próximas, é possível encontrar uma maior diversidade de estabelecimentos. A maioria são pousadas, em que o atendimento é caseiro e informal. Há, também, hotéis de grande porte, com atividades e serviços disponíveis. A disponibilidade de casas para aluguel tende a ser alta no Pântano do Sul e nas regiões próximas na alta temporada, mas antecipe-se. O sul da ilha é menos urbanizado e habitado, então não corra o risco de chegar em cima da hora e não ter onde ficar.

Pântano do Sul

Pousada Sítio dos Tucanos

Pousada Sítio dos Tucanos

Vista maravilhosa para o Oceano Atlântico. Localizada entre as montanhas verdes e o mar no Pântano do Sul. Sinta-se em casa nos quartos confortavelmente mobiliados, que oferecem uma decoração em estilo country e todas as comodidades modernas. Depois de desfrutar do buffet de café-da-manhã fresco, explore as belas praias da ilha ou simplesmente relaxe no jardim e piscina ao ar livre da pousada.

  • Rod. Rozalia Paulina Ferreira, 2776 - Pântano do Sul
  • Florianópolis
Pântano do Sul

Pousada do Pescador

Pousada do Pescador

Localizada a 50 metros da praia do Pântano do Sul, com uma área verde que favorece privacidade, oferecemos serviço diário de limpeza, piscina térmica e café opcional. Nossas acomodações possuem cozinha completa, quartos para casal ou família, sala, ar-condicionado, banheiro e área individual com churrasqueira e redes. Partindo da nossa praia temos as trilhas para as praias do Saquinho, Naufragados, Costão do Pântano do Sul e Lagoinha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE